URBAN PALACE

O PROJETO

Descubra um local onde a história e a inovação combinam harmoniosamente – o Anjos Urban Palace, um palacete do séc. XIX, agora revitalizado para revelar a sua grandeza intemporal.


Esta reabilitação veio reinventar o palacete convertendo-o num espaço multifuncional, com quatro andares de escritórios amplos e repletos de luz natural, duas luxuosas lojas com características únicas e um restaurante de grande dimensão com um terraço encantador.

o arquiteto

EDUARDO SOUTO DE MOURA
Formado em Arquitetura na Escola Superior de Belas-Artes do Porto, e iniciando a sua carreira com Álvaro Siza, mestre inigualável da arquitetura portuguesa, Eduardo Elísio Machado Souto de Moura, um arquiteto português, reconhecido e respeitado internacionalmente.
 
Desde que começou a projetar, no final dos anos 1970, até hoje, mantém uma coerência, uma disciplina e uma criatividade que são raras e genuínas. Por isso foi celebrado com o prémio Pritzker, em 2011, o que o inscreve na reduzida galeria dos arquitetos que, segundo a definição do prémio, produziu “relevantes contribuições para a humanidade” com “a arte da arquitectura”. A EastBanc tem trabalhado com o Arq.º Eduardo Souto de Moura ao longo dos anos, concluindo edifícios requintados e com um esplendor sem igual, tais como o Palácio Faria e o Alegria One, ambos premiados como melhor reabilitação urbana do ano.

gALERIA

localização

CONTATOS

Para mais informação, não hesite em contatar-nos:

CARLOS OLIVEIRA

Partner, Diretor de Office Agency

T: +351 919 355 755

E: carlos.oliveira@cushwake.com

MARIA JOSÉ ALMEIDA

Associate, Retail Leasing Agency

T: +351 919 721 428

E: mariajose.Almeida@cushwake.com

brochura

Faça download da brochura para uma visão completa do projeto

© 2023 Cushman & Wakefield, Inc. All rights reserved.

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 52.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países. Em 2022, a consultora registou uma faturação de 10,1 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Conta ainda com vários reconhecimentos da indústria e das empresas pela cultura e compromisso com a diversidade, equidade e inclusão (DEI), bem como com o meio ambiente, a sociedade e a governança (ESG). Globalmente, foi premiada pela Euromoney como a Melhor Consultora Imobiliária do mundo por cinco anos consecutivos (2018-2022).  Para saber mais visite www.cushmanwakefield.com